segunda-feira, 6 de junho de 2011

ABC

Queridas,só poderei atualizar o blog na sexta(10/06) pois estudo em uma faculdade de período integral e estou com provas,espero que entendam,aí na sexta passarei e comentarei nos blogs de todos os meu seguidores ;),obrigada desde já ...Olá,meninas!Obrigada sempre pelo apoio,pelas seguidoras e etc.Respondendo uma pergunta:é a primeira vez que faço a dieta Ana Boot Camp e ainda não me pesei,só voufazer isso na próxima sexta dia 10,mas pelo que sei vale a pena sim e força para todas nós...Estou no quarto dia (sem compulsões graças a Deus)da dieta e está correndo tudo bem,sei que o cardápio é livre mas prefiro ficar dentro das coisas saudáveis obedecendo claro as calorias,hoje já teve Jump e devo ter queimado muitas,meu fds foi muito bom,passeie,estudei( aff hehe) e namorei..E o de vcs?Como vão seus NF,LF?Beijos e boa semana pra todas...Ah por enquanto prefiro não postar fotos e mudei meus dados por aqui para que não descubram,espero que entendam...

Vou postar aqui uma dieta que encontrei fuçando por aí e se alguém seguir e achar que valeu a pena me falem.Obrigada.Mas prefiro incluir NF em minha vida...

16 Kg em 10 dias


16 kg em 10 dias
"Perca 16kg em 10 dias!
Olha essa dieta!

16 kg em 10 Dias:

1º dia SOMENTE abacaxi

2º dia SOMENTE abacaxi

3º dia SOMENTE mamão

4º dia SOMENTE morango

5º dia SOMENTE banana e maçã
Parabéns! Você já conseguiu emagrecer 8 kg! õ/
6º dia SOMENTE abacaxi

7º dia SOMENTE abacaxi

8º dia SOMENTE mamão

9º dia SOMENTE morango

10º dia SOMENTE banana e maçã

PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU EMAGRECER 16 kg!
Se seguiu correctamente a dieta, é para beber SOMENTE água. Tem que seguir a risca essa dieta se não não vale a pena.

 

 

6 comentários:

  1. Oi flor, então minha irmã não comenta nada sobre o assunto, só que fica me olhando como se eu tivesse cometido um crime .. mais vai passar é so questão de tempo. Que bom que sua dieta do ABC tá dando certo .. Quero começar fazer ela semana que vem .. ver se eu consigo :) Beijos flor, ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, que bom que a dieta esta indo bem.
    Torço pra que tudo de certo.
    Ja to seguindo tb. força e conta ai...

    ResponderExcluir
  3. O pior não quando eles ficam oferencendo comida e sim quando eles ficam falando "desse que você tá comendo vai adoecer" me da muita raiva, pq eu sei muito bem o que eu faço da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz, mas dizem que
    esta dieta é boa.
    Como anda seu controle???

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Meninas aqui é a dona do blog se alguém ler,vou postar novamente na sexta(de tarde ou noite) por motivos de faculdade e provas e também como vou me pesar na sexta vcs ficam sabendo,beijos para todos...

    ResponderExcluir
  6. Oiee Querida *
    A respeito das compulsões e dificil msm amg, acontece e nem sempre na hora que a gente deseja.
    Mas pra mim vale nao ficar sem comida mt tempo, quando eu sinto que vou perde o controle saio do NF e entro num LF ou dietinha basica pra evitar que depois piore.
    BEIJAO

    ResponderExcluir